Hábitos alimentares, dietas, exercício físico e produtos relacionados com alimentação devem fazer parte do nosso quotidiano.
Tabela de Exercícios Grátis...
Terça-feira, 26.07.11

Aqui está um aparelho de desporto perfeito para quem pretende melhorar o seu estado de saúde em geral. Chama-se Cardio Twister. O primeiro passo é montá-lo, o que não é muito difícil graças aos esquemas de montagem fornecidos com ele. O segundo passo é treinar e treinar.

 

 

Graças ao Cardio Twister, poderá dedicar-se todos os dias à prática de alguns exercícios físicos completos. Trata-se de um dispositivo muito interessante e muito agradável de utilizar. O Cardio Twister faz com que possatrabalhar todos os músculos do seu corpo. Além de fortalecer e desenvolver os músculos de todo o corpo, irá também desenvolver e melhorar a sua condição cardíaca. Quais os músculos que irá trabalhar com o Cardio Twister? Vejamos: os braços, os ombros, o peito, as costas, os abdominais, os abdominais oblíquos, o interior e o exterior das coxas e os glúteos. Estes músculos são todos exercitados de uma forma simultânea.

 

Porque escolher o Cardio Twister:

  • Melhorar a circulação cardiovascular.
  • Perder peso.
  • Afinar a silhueta.
Compre Aqui o seu!
publicado por emagrecercomendo às 11:04 | link do post | comentar | ver comentários (1) | favorito
Segunda-feira, 14.02.11

 

 

 

O exercício físico é qualquer actividade física que mantém ou aumenta a aptidão física em geral e tem o objectivo de alcançar a saúde e também a recreação. Praticar exercício físico inclui: o reforço da musculação e sistema cardiovascular, o aperfeiçoamento das habilidades atléticas, a perda de peso ou a manutenção de algumas partes do corpo.

Os Benefícios da Actividade Física:

A prática de desporto e exercício físico podem fazer pelos Homens o que não poderiam fazer milhões de médicos. A prolongação da vida e a terapia contra numerosas enfermidades são os principais benefícios do exercício físico.

As consequências do sedentarismo:

As consequências para o sedentarismo são nefastas e muito bem conhecidas:

  • Maior risco de aterosclerose;
  • Aumento da obesidade;
  • Aparição de problemas como: hipertensão, diabetes, osteoporose, dislipidemia, doença pulmonares, asma, depressão, ansiedade.

 

 

 

publicado por emagrecercomendo às 16:11 | link do post | comentar | favorito
Segunda-feira, 31.01.11

Este é um vídeo que mostrar como ficar com os abdominais definidos com 8 minutos diários. Uma boa solução para perder essa sua barriga. Tanto como homens e mulheres devem fazer abdominais pois é a única forma de queimar calorias da barriga.

 


publicado por emagrecercomendo às 10:49 | link do post | comentar | favorito
Segunda-feira, 17.01.11

A 1ª Refeição do Dia é indispensável em todas as Idade

 

 

 

Comer bem não significa comer demasiado, mas também não é "saltar" refeições. Após uma noite em jejum, o nosso organismo preciso ser compensado com um pequeno almoço a que deve corresponder um quarto do total dos alimentos do dia.

 

Um pequno-almoço equilibrado = melhor rendimentos e melhor qualidade de vida

 

No pequeno almoço não deve esquecer:

  • O leite, iogurte ou queijo;
  • Pão de mistura ou cereais;
  • Chá ou agua;
  • Fruta ou sumos naturais.

As fibras - estas são indispensáveis em todas as refeições

 

As fibrassão indispensáveis ao bom funcionamento do intestimo e melhoram a digestão. Ao pequeno-almoço podemos come-las no pão, na broa, nos cereais e nas frutas. Têm um papel muito importante na prevenção do cancro e de muitas outras doenças do intestimo.

 

 

Os alimentos forncem:

  • Energia para trabalhar;
  • Portecção contra as doenças;
  • Nutrientes para construir ou renovar o nosso corpo;
  • Liquidos para manter o organismo em bom funcionamento.

Mais uma vez vou ditar as regras para uma alimentação equilibrada:

  1. Começar o dia com um pequeno-almoço completo e equilibrado;
  2. Não passar mais do que três horas e meia sem comer;
  3. Fazer pequenos lanches a maio da manhã e da tarde;
  4. Fazer um jantar leve;
  5. Comer alimentos ricos em fibras a todas as refeições;
  6. Beber no mínimo 1.5 litros de água por dia;
  7. Comer 5 peças de fruta por dia.
publicado por emagrecercomendo às 21:57 | link do post | comentar | favorito
Segunda-feira, 03.01.11

As dietas radicais não são a melhor solução para emagrecer, esta fazem com que perda peso muito rápido mas ao mesmo tempo que ao fim de algum tempo venha a ganha-lo denovo talvez até dobrado.

 

 

 

 


Aqui ficam 6 dicas para emagrecer de forma saudável:

  1. Nunca saia de casa sem um bom pequeno-almoço, é considerada a refeição mais importante do dia porque é com ela que iniciamos o ritmo metabólico;
  2. Beba muita água - o H2O é o melhor amigo de quem quer perder peso ou manter-se no peso ideal;
  3. Espero sempre alguns minutos antes de cair em ataques de fome. Comece por beber um copo de água - às vezes o organismo engana-nos e, quando pensamos que estamos com fome, a verdade é que temos sede.
  4. Coma o mais devagar possível, para que consiga perceber com tempo quando é que o organismo esta satisfeito;
  5. Nunca omita refeições - não deve nunca saltar as refeições;
  6. Durma bem. O sono adequado ajuda a contrair os ataques de fome e as quebras de energia.


publicado por emagrecercomendo às 12:38 | link do post | comentar | ver comentários (1) | favorito
Quinta-feira, 30.12.10

Viva leitores,

Sei que estou em falta para com vocês mas como devem imaginar com as festas e a compra das prendinhas não tenho tipo lá grande tempo para postar novos artigos no blog.

Mas vim mesmo assim desejar "Boas Entradas" a todos =). Para o ano começo novamente a carga e tenho muitas mesmo muitas novidades para vocês.

 

 

 

 

publicado por emagrecercomendo às 22:46 | link do post | comentar | favorito
Segunda-feira, 06.12.10

Agora sim meninas posso comprovar os resultados do AdelgaFit, afinal este produto resulta mesmo. Nunca imaginei que desse resultados em apenas um mês. Com uma alimentação equilibrada tomando AdelgaFit não precisei deixar de comer o meu chocolate ao fim de semana, uma maneira bastante prática na minha opinião de andar em forma.

 

 

Como prometido no post anterior vou colocar algumas receitas para que possam ter uma alimentação equilibrada de forma a manter a boa forma.


Vamos começar por batidos =). Agora que vai começar a fazer exercício físico deve alimentar-se de forma correcta para que consiga alcançar as metas estabelecidas.


O Batido energético de frutas:

 

 

 

 


Este é um excelente batido para acompanhar a refeição principal, para um lanche a meio da tarde ou antes de começar o seu treino pela manhã.
Quais os ingredientes: (Esta dosagem é para 2 pessoas)

 

  • 1 fatia grossa de melancia;
  • 150g de morangos;
  • 1 pêssego maduro;
  • 2 alperces;
  • 1 folha de hortelã fresca;
  • Gelo picado.

Preparação: Colocar todos os ingredientes no liquidificador e misturar até obter um batido homogéneo.


Mais simples que isto não pode haver =), pode sempre variar nos frutos e experimentar novos sabores.

publicado por emagrecercomendo às 09:57 | link do post | comentar | favorito
Segunda-feira, 22.11.10

Peço imensas desculpas a todos os leitores do meu blog por não colocar nem tópico já algumas semanas. Mas como todos sabem nem sempre temos tempo para fazer aquilo que mais gostamos. A última vez que postei falei-vos que estava a experimentar um novo produto, para tentar acelerar a perda de peso. Este chamava-se AdelgaFit.

 

 

 

 

 

Resultados:

 

Para ser sincera na primeira semana como não segui muito bem seguir o plano que define desde o início não consegui ter noção de quanto peso perdi, o facto é que estas semanas tenho vindo a diminui mais do significativamente o peso, os pneus estão a desaparecer e com a actividade física junto estou a ficar com o corpo tonificado.


Ainda não posso afirmar a 100% os resultados que irei obter, mas parecem ser bem positivos, visto já ter tomado muitas substâncias do mercado e nunca ter conseguido obter resultados satisfatórios.

 

 

 

"Estou prestes a ficar assim" =D


Resta a cada um experimentar e ver os resultados, devem ser positivos como os meus visto este produto ser de teor natural. Irei agora começar a colocar algumas receitas de dietas e pratos bem equilibrados para que quando obtenham o peso ideal possam mantê-lo de forma saudável.

"Já me falta pouco para me livrar do meu maldito peso! Todo dependeu da minha vontade psicológica, na minha actividade física e pelos vistos ao AdelgaFit."

publicado por emagrecercomendo às 09:58 | link do post | comentar | ver comentários (1) | favorito
Quarta-feira, 03.11.10

Tomar ou não suplementos alimentares é a pergunta que toda a gente faz a si própria! Será que tem benefícios para a saúde ou irá ter efeitos secundários no meu organismo? O medo todos os dias atormenta a população e não as deixa nem sequer tentar descobrir o melhor.

 

 

De facto a resposta é SIM, mas não é "SIM" a todos os suplementos alimentares nem para todas as situações. Antes vamos analisar o que é um suplemento alimentar para tentar entender a necessidade dos mesmos.

Os suplementos são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes, como vitaminas, minerais, fibras, ácidos grossos ou aminoácidos, que podem estar em falta ou não podem ser consumidos em quantidades suficientes na dieta de uma pessoa. Um das grandes vantagens deste tipo de produtos é que tem pouca quantidade de gordura e bastante quantidade de nutrientes necessários ao nosso dia a dia.

Devem sempre consumir produtos naturais que tenham na sua composição alguns dos componentes que vou aqui referir:

  • Casca de Freixo;
  • Mil-Folhas;
  • Alecrim;
  • Sumo de Ananás;
  • Dente-de-Leão;
  • Alho-Porro;
  • Sumo de Mirtilo.

Há algum tempo que procuro produtos que tenham algum destes componentes, mas todos os suplementos que encontrei sempre tem na sua composição demasiadas gorduras e acabaram por ser dinheiro fora do bolso devido a necessidade de permanecer a consumi-los. Ontem dei por mim num website onde se falava de um produto designado por Adelgafit falando dos benefícios para a saúde e da sua composição, de facto fiquei surpreendida e decidi experimentar. Esta semana já devo ter o produto e já vos posso começar a falar dele e dos efeitos benéficos que possa vir a demonstrar.

publicado por emagrecercomendo às 14:44 | link do post | comentar | favorito
Segunda-feira, 01.11.10

Já fez o seu plano alimentar? Agora precisa de começar a perder calorias, e qual a melhor maneira para o fazer?

 

A resposta é fácil, EXERCÍCIO FÍSICO!

 

 

Exercício físico é qualquer actividade física que mantém ou aumenta a aptidão física em geral e tem o objectivo de alcançar a saúde e também a recreação.

Quais as razões para a prática de actividade física:

  • Reforço da musculatura;
  • Reforço do sistema cardiovascular;
  • Aperfeiçoamento das habilidades atléticas;
  • A perda de peso;
  • Manutenção de algumas partes do corpo.

O exercício físico realizado de forma regular ou frequente estimulam o sistema imunológico, ajudam a prevenir doenças, moderam o colesterol, ajudam a prevenir a obesidade, e outras coisas. Além disso, melhoram a saúde mental e ajudam a prevenir a depressão. É aconselhado que toda e qualquer actividade física seja realizada sob a orientação de um profissional, pois só nos é possível atingir os objectivos desejados quanto devidamente orientados.

Benefícios obtidos pela prática de actividade física regular:

  • Melhoria da função cardiovascular e respiratória;
  • Redução dos factores de risco para doença das artérias coronárias;
  • Diminuição de incidentes mortais provocados por doença cardiovascular;
  • Diminuição da incidência de doença das artérias coronárias, cancro do cólon e diabetes tipo II;
  • Diminuição da massa gorda e manutenção ou aumento da massa muscular;
  • Aumento da massa óssea e/ou prevenção da sua perda;
  • Aumento da força muscular;
  • Aumento da resistência de tendões e ligamentos;
  • Aumento do metabolismo em repouso;
  • Melhoria da função imunitária;
  • Atraso de certos processos do envelhecimento;
  • Aumento da sensação de bem-estar e da auto-estima;
  • Melhoria dos estados de depressão e ansiedade.

Desde que comecei a praticar exercício físico nunca mais senti dificuldade a realizar qualquer tarefa do meu dia a dia, melhorando bastante o meu estilo de vida, não custa praticar entre 30 min a 1 hora de exercício físico. EXPERIMENTE!

publicado por emagrecercomendo às 14:14 | link do post | comentar | favorito
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